Visitantes de detentos são presas com drogas em operação policial
Nossa Lucélia - 07.08.2016

Nove mulheres foram localizadas em Pacaembu e Flórida Paulista. Ação resultou na apreensão de chips para celular, maconha e cocaína

REGIÃO - Uma operação policial deflagrada na manhã deste sábado (6) resultou na prisão de nove mulheres, em Pacaembu e Flórida Paulista. Além disso, houve a apreensão de 1.629 quilogramas de maconha, 357 gramas de cocaína, um aparelho de celular e 20 chips de telefone.

Durante investigação da Polícia Civil de Pacaembu, foram identificados sete imóveis onde havia a possibilidade de drogas estarem escondidas para que fossem levadas a presídios e também para distribuição na cidade.

Com as informações, foram expedidos mandados de buscas, que foram cumpridos durante a manhã por policiais civis e militares de toda a região. Além das vistorias nos sete imóveis, também foram realizadas diligências nas portarias dos presídios de ambas as cidades.

Todas as mulheres presas vinham de outras cidades do Estado de São Paulo para visitar presos nas penitenciárias da região.

As mulheres foram autuadas nas delegacias da Polícia Civil de Pacaembu, Flórida Paulista e na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Adamantina e encaminhadas para a Cadeia de Dracena.

Ao todo, foram mobilizados 32 policias civis e 38 policiais militares, contando com a participação da Força Tática e do Canil.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista