Bastense acusado de estuprar a filha entre 2011 e 2014 é preso por ordem da justiça
Nossa Lucélia - 04.08.2016

O caso foi denunciado em 2014 através de uma ligação anônima

BASTOS - Um bastense acusado de abusar sexualmente da própria filha entre os anos de 2011 e 2014 (quando a vítima tinha entre 12 e 15 anos de idade) foi preso e encaminhado à Cadeia de Barra Bonita, na tarde desta terça-feira (02). A prisão do acusado foi feita pela equipe da Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) de Bastos, comandada pela delegada Janaina Antoniazzi, após a Justiça do Fórum Distrital de Bastos expedir mandado de prisão preventiva.

Segundo apurado na Delegacia de Defesa da Mulher de Bastos, o crime foi cometido pelo acusado entre 2011 (quando a mãe acabou deixando o lar onde vivia com o acusado e quatro filhos) e 2014 (época em que foi registrado na Polícia Civil). A filha teria sido abusada sexualmente pelo próprio dos 12 aos 15 anos na casa onde residia com a família em uma vila em Bastos. Com medo de represália, a menina não denunciou o pai à polícia.

Em 2014, quando a vítima tinha 15 anos de idade, o caso foi denunciado através de uma ligação anônima. Na época a denunciante relatou que a adolescente estava sendo assediada pelo pai. Pouco tempo depois, o crime voltou a ser levado ao conhecimento da DDM pelo Conselho Tutelar, que foi alertado pela escola de que a menina poderia estar sofrendo abuso sexual. Em setembro do mesmo ano a justiça do Fórum Distrital de Bastos deferiu uma medida protetiva em favor da vítima, a pedido da autoridade policial.

O inquérito policial, que tramitou na Delegacia de Defesa da Mulher de Bastos, foi concluído e o caso encaminhado à justiça do Fórum Distrital de Bastos. O mandado de prisão preventiva foi expedido no final do mês passado, sendo o acusado preso nesta terça-feira (02) à tarde e encaminhado a Cadeia de Barra Bonita.


Fonte: Do Bastos Já

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista