Dez partidos confirmaram apoio a Mazucato candidato a prefeito de Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 03.08.2016

Ballardini é o candidato a vice

OSVALDO CRUZ - Dez partidos confirmaram os nomes do prefeito Edmar Mazucato (PSDB) e do vereador e presidente da Câmara, Adilson Ballardini (PV) como pré-candidatos a prefeito e vice em Osvaldo Cruz na noite desta terça-feira, 2, em convenção no Centro do Professorado Paulista (CPP).

O encontro reuniu ainda afiliados aos partidos e 72 pré-candidatos a vereador dos partidos PSDB, PV,  PSD, PDT, PPS, PEN, PRB, PR,DEM e PSB e um público estimado pelos organizadores em mais de 800 pessoas.

A convenção também foi a oportunidade para apresentar o nome e o slogam de campanha de Mazucato e Ballardini. A Coligação "Osvaldo Cruz em Boas Mãos" e o slogam "A Experiência Faz a Diferença" devem ser a base da mensagem que o chamado grupo da situação vai levar ao eleitor a partir do dia 16 de agosto, quando começa efetivamente a campanha.

VICE SAIU NOVAMENTE DO PV - A parceria entre o PSDB e o PV foi confirmada com o partido tucano oferecendo o nome de Edmar Mazucato como pré-candidato à reeleição e o do vereador Adilson Ballardini como vice. Com isso os dois partidos mantém a regra desde 2008, quando o ex-prefeito Valter Martins, o Valtinho, formou dupla com o atual vice-prefeito e presidente do Partido Verde, Luiz Gumiero (o Luizinho).

"Mas tamos o apoio de outros oito partidos, que formam um grande grupo de pessoas de bem e que fazem acontecer em Osvaldo Cruz, geram emprego, renda e trabalho para o nosso povo. Por isso tantas pessoas presentes hoje na convenção", disse o prefeito Edmar Mazucato.

"É com muito orgulho que recebi o convite para ser o pré-candidato a vice na chapa do meu amigo Edmar Mazucato. Trazemos a experiência de alguns mandatos de vereador e dois mandatos como presidente da Câmara, o que também nos deu a oportunidade da experiência administrativa, sempre com todas as contas aprovadas e até com a oportunidade de retornar parte do orçamento e recursos da Câmara para a Prefeitura poder investir principalmente em saúde", disse Ballardini.

APOIO E CERTEZA - O prefeito Edmar Mazucato ressaltou o momento importante que Osvaldo Cruz vive e o futuro. "A população sabe como administramos. Recebemos vários prêmios como prefeito empreendedor, resgatamos o selo Município Verde Azul do Governo do Estado como uma cidade que faz a lição correta no meio ambiente e um prêmio de reconhecimento do Tribunal de Contas pela excelente gestão na Prefeitura. Mudar agora, quando o país passa por um momento econômico e político de indefinição e crise, seria arriscar o futuro da cidade. Por isso vamos levar a nossa mensagem de que ainda temos muito a fazer por Osvaldo Cruz, mas a cidade está no caminho certo, administrada por um grupo que conta com o apoio do Governador Geraldo Alckmin, pelo dois senadores, dez deputados entre federais e estaduais e a força política necessária para seguirmos adiante com nosso plano de gerar emprego e melhorar a saúde. Agradeço a todos que vieram e prestigiaram a convenção, mas agora é pé na rua para levar nossa mensagem aos quatro cantos da cidade", completou Mazucato.


Fonte: OCNews / Assessoria de Imprensa

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista