Jovens são flagrados com 9 tabletes de maconha dentro de táxi em Irapuru
Nossa Lucélia - 02.08.2016

Adolescente, de 16 anos, e rapaz, de 19, foram levados para a delegacia. Droga estava em uma bolsa com pacotes de café 'para disfarçar o cheiro'

IRAPURU - Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido e um jovem, de 19 anos, foi preso, por tráfico droga, às 5h15 desta terça-feira (2), na via de acesso à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Irapuru, que liga a cidade a Dracena.

Segundo a Polícia Militar, os dois estavam em um táxi com 7,922 quilos de maconha que foram localizados em uma bolsa, que também continha pacotes de café e que, segundo os jovens, "era para ajudar a disfarçar o cheiro da droga".

De acordo com a PM, ambos prestaram depoimento informando que pegaram os nove tabletes da droga na rodoviária de Naviraí (MS) e a entregariam em Dracena, onde receberiam R$ 2 mil pelo transporte, depois de descerem em Presidente Prudente.

A dupla foi conduzida para a delegacia da cidade, onde a ocorrência foi registrada. O jovem de 19 anos, natural de Deodápolis (MS), será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. Já o adolescente, que é natural de Dracena, será encaminhado à Justiça. Um conselheiro tutelar foi acionado para dar apoio ao caso.

O motorista do táxi foi liberado, segundo a PM.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista