Projeto de Lei quer homenagear cantor adamantinense Fernando Paloni, morto em 2015
Nossa Lucélia - 01.08.2016

Músico morreu em 22 de fevereiro de 2015, aos 28 anos, vítima de leucemia

ADAMANTINA - Depois do período de recesso parlamentar, os vereadores de Adamantina retorna nesta segunda-feira (1), aos trabalhos em plenário. Na primeira sessão ordinária do segundo semestre consta na pauta de votações o Projeto de Lei de autoria do Executivo, que dá o nome de Fernando Paloni ao Auditório da Biblioteca Pública Municipal.

A proposta é indicação da vereadora Noriko Saito (PV) e será apreciada em primeira discussão e deve receber os votos favoráveis de todos os nove legisladores, tendo em vista que presta homenagem a um dos mais talentosos e reconhecidos cantores adamantinenses, que conquistou projeção musical em dupla com o irmão Luiz Henrique.

HOMENAGEM - O músico Fernando Paloni tinha 28 anos e morreu no dia 22 de fevereiro de 2015, vítima de leucemia.

Incentivados pelos pais, os irmãos (Luiz Henrique e Fernando) iniciaram a carreira ainda crianças e o primeiro trabalho foi lançado em 1994. A dupla já cantou ao lado de músicos sertanejos como Michel Teló, Marcos e Belutti, Munhoz e Mariano, entre outros.

Ao todo, foram oito lançamentos, com melodias que variam do estilo romântico ao sertanejo universitário. Uma das músicas de grande destaque para a dupla foi “Humilde Residência”, gravada por Michel Teló, que foi executada nas rádios de todo Brasil em 2012.


Fonte: Do GI Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista