Cão farejador indica a presença de crack e ajuda a apreender adolescente
Nossa Lucélia - 30.07.2016

Segundo a PM, jovem confessou que vendia a porção da droga por R$ 10. Ocorrência foi registrada no Jardim Santa Clara, em Dracena

DRACENA - A Polícia Militar apreendeu na noite desta sexta-feira (29), no Jardim Santa Clara, em Dracena, um adolescente, que não teve a idade divulgada, por suposto envolvimento com o tráfico de droga.

Durante patrulhamento pela cidade, a equipe da Força Tática deslocou-se até um imóvel onde havia denúncias de que ocorria o tráfico de entorpecente. A moradora permitiu a entrada dos policiais e, durante a busca domiciliar, o cão farejador Camaro indicou o local onde possivelmente haveria droga escondida. Foi então que os policiais encontraram na viga de sustentação da área da residência 45 porções de crack, que estavam dentro de um frasco de balas. Também havia no local uma porção maior da mesma droga.

Segundo a PM, o adolescente informou ser o proprietário da droga e alegou vender cada porção de crack pela quantia de R$ 10. Ainda conforme a corporação, ele estaria praticando o tráfico há cerca de um mês, o que foi confirmado pela mãe dele, que já o tinha denunciado.

A Polícia Civil ratificou a apreensão do adolescente, que permaneceu à disposição da Justiça.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista