Policiais evitam suicídio de mulher em Dracena
Nossa Lucélia - 28.07.2016

Policiais evitaram que mulher se jogasse do pontilhão da Rui Barbosa

DRACENA - Policiais Militares da 1ª Cia. de Dracena tiveram eficácia e muita tranquilidade no atendimento de uma ocorrência de tentativa de suicídio no começo da madrugada de sexta-feira, 23, em Dracena.

Os soldados Paulo e Leiswladio depois de mais de duas horas de diálogo conseguiram evitar que uma mulher de 36 anos, solteira, se jogasse de cima do pontilhão existente na avenida Rui Barbosa, na divisa do centro com a Vila Barros, nas proximidades do Terminal Rodoviário.

Segundo os policiais relataram no Boletim de Ocorrência, a mulher já estava no lado externo da grade de proteção do pontilhão com risco de morte caso caísse na via pública que tem intenso movimento de veículos e também em virtude da altura de 3,90 metros.

A ação dos policiais foi acompanhada por populares e os soldados Paulo e Leiswladio, perceberam que a mulher estava transtornada e chorava a todo o momento e demonstrava a intenção de acabar com a própria vida.

Desde os 41 minutos da madrugada quando tudo começou, os policiais conversaram bastante com a mulher, mas ela não ouvia o que os mesmos diziam.

Às 2h13 a guarnição obteve êxito em acalmar a mulher que passou a confiar mais nas palavras dos policiais. A equipe policial chegou mais próximo da mulher e conseguiu segurá-la impedindo que a mesma caísse do pontilhão.

A mulher foi retirada de cima do pontilhão e colocada em área segura e depois de receber os primeiros socorros da Unidade de Resgate passou por atendimento no PAM.

Trabalharam ainda nesta ocorrência em apoio aos soldados Paulo e Leiswladio, os sargentos Welton e Maldonado e os cabo Gomes, Feliciano e Rocha e o soldado André e ainda os bombeiros Caetano, Rigazzo e Aleixo.


Fonte: Marcos Maia _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista