Associação dos Violeiros de Tupi Paulista realizou 3º encontro de Grupos e Orquestras de Violeiros da região
Nossa Lucélia - 27.07.2016

Encontro teve participantes de Dracena, Panorama, Junqueirópolis e Tupi Paulista

TUPI PAULISTA - A AVATP - Associação dos Violeiros e Amigos de Tupi Paulista - realizou no dia 26 de julho no Teatro Municipal Zanoni Ferrite de Tupi Paulista, o 3º Encontro de Grupos e Orquestras de Violeiros da região.

Participaram o Grupo Paixão Caipira de Panorama, Os Caçulas da Viola de Junqueirópolis, a Orquestra Caipira Dracenense e a Orquestra Tradição Caipira de Tupi Paulista, anfitriã.

Os idealizadores foram os Professores: Douglas Pirota e Edson Lopes atuais presidente e vice da Diretoria da AVATP, alunos e amigos voluntários da AVATP. Os organizadores agradeceram a todos que participaram e colaboraram doando alimentos e materiais de limpeza. O total arrecadado foi doado ao MECA - Movimento Espírita Caminheiros do Amor (Casa de Apoio ao Idoso), entidade assistencial de Tupi Paulista.

Representantes do MECA agradeceram com alegria a doação e ressaltaram que a doação sempre vem em boa hora e é muito importante para a entidade e para idosos assistidos.

Estiveram prestigiando o evento algumas lideranças municipais, familiares, amigos e amantes da cultura caipira. A AVATP cumprimenta e agradece a todos que colaboraram para o sucesso de mais este evento. A cultura é também solidariedade.


Fonte: Antônio Luciano Teixeira

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista