TJ inaugura Fórum e instala novas varas em Pacaembu e Lucélia
Nossa Lucélia - 27.07.2016

Desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti estará nas atividades. No total, as duas comarcas têm quase 19 mil processos em andamento

REGIÃO - Nesta quinta-feira (28), às 15h30, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ), desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, estará em Pacaembu para a inauguração do novo Fórum e a instalação da 2ª Vara na comarca com sede na cidade.

Em seguida, às 17h30, será a vez de a Comarca de Lucélia receber a sua segunda unidade judicial. As comarcas pertencem à 5ª Região Administrativa Judiciária (5ª RAJ), que é dirigida pelo juiz Antonio Roberto Sylla e tem sede em Presidente Prudente.

Pacaembu conta com 12.311 processos em andamento e recebeu 584 novas ações apenas no mês de junho. O titular da nova unidade será o juiz Rodrigo Antonio Menegatti, que também é o responsável pela 1ª Vara e diretor do Fórum. As duas varas acumulam competência das áreas cível, criminal, de execução fiscal e de infância. A cidade conta com 13.961 habitantes, segundo dados de 2015 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Lucélia recebeu, em junho deste ano, 568 novos feitos, totalizando 6.539 processos em andamento. A 2ª Vara terá como titular o juiz André Gustavo Livonesi. O juiz Fábio Renato Mazzo Reis é o diretor do Fórum. A cidade possui, de acordo com o IBGE, população de 21.196 pessoas.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista