Meio-campo de Junqueirópolis realiza pré-temporada em time da primeira divisão de Portugal
Nossa Lucélia - 27.07.2016

Ex-São Caetano, Neto passa a defender a camisa do Moreirense Futebol Clube, time que disputa a primeira divisão de Portugal

JUNQUEIRÓPOLIS - Tem jogador da região de Presidente Prudente de clube novo, e na Europa! O meia Neto, natural de Junqueirópolis, que disputou a última Série A2 do Campeonato Paulista e o Brasileirão Série D do ano passado pelo São Caetano, realiza atualmente pré-temporada no Moreirense Futebol Clube, equipe da primeira divisão de Portugal. O atleta de 24 anos assinou contrato de empréstimo por três temporadas e chegou à cidade Moreira de Cónegos no último dia 11.

”Já estou treinando, mas estou me adaptando ainda. Estamos em pré-temporada, mas creio que jajá estarei adaptado. A minha expectativa é a melhor de todas. Esta é mais uma oportunidade na minha carreira, agora, na Europa”, disse Neto.

Um dos destaques do Azulão na campanha da equipe na A2 do Paulista, o jogador, que marcou seis gols nesta temporada, chegou a dizer que teve o melhor início de ano de sua carreira como profissional. Agora, defendendo as cores verde e branca, o camisa 91 trabalha para ter o mesmo sucesso em terras portuguesas.

Comandado atualmente pelo técnico Pepa, o meia soma passagens pelo Barueri, Linense, América (RN), América (SP) e Penapolense. Neste último clube, respectivamente, alcançou uma de suas maiores alegrias no futebol. Converteu o pênalti que eliminou o São Paulo, em pleno Morumbi, e fez o time de Penápolis chegar à semifinal do Paulistão de 2014.



Fonte: Murilo Rincon _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista