Homem tenta fugir da polícia, mas é flagrado com droga e dinheiro
Nossa Lucélia - 26.07.2016

Prisão ocorreu na noite desta segunda-feira (25), em Ouro Verde. Suspeito correu para dentro de casa e deixou o portão aberto

OURO VERDE - Um homem, de 32 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (25), em Ouro Verde, por tráfico de droga, ao ser flagrado com mais de 600 gramas de maconha e dinheiro.

Policiais militares foram apurar uma denúncia de tráfico em uma residência localizada no bairro Nova Esperança, quando, por volta das 20h50, visualizaram o suspeito, que correu para dentro da residência ao avistar os militares, mas deixou o portão aberto.

Os policiais entraram no imóvel, com autorização do morador, e a revista foi acompanhada por uma testemunha. Durante as buscas, foram encontrados R$ 41 com o suspeito, além de R$ 110 que estavam em uma bolsa ao lado do abordado. Os militares encontraram um tablete de maconha (648 gramas) dentro de uma sacola e ao lado de um tanque.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de droga e conduzido até a Delegacia da Polícia Civil, em Ouro Verde, que ratificou a voz de prisão e o indiciado permaneceu recolhido à disposição da Justiça.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista