PM usa gás de pimenta para conter motorista embriagado que resistiu a abordagem
Nossa Lucélia - 26.07.2016



DRACENA - No domingo (24), às 03h, policiais militares que atenderam ocorrência de desobediência, resistência e de embriaguez ao volante, tiveram que utilizar gás de pimenta contra o motorista que se alterou contra a abordagem, no Parque Dracena.

De acordo com a polícia, o homem muito alterado e com sinais visíveis de estar embriagado, recusou fornecer dados pessoais e desobedeceu a ordem policial para ser abordado.

Com o uso do spray de gás de pimenta e força física moderada a polícia conseguiu imobilizar o motorista que foi algemado e conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil.

O infrator assoprou o bafômetro que deu índice de embriaguez de 0,53 mg/l. Além estar dirigindo sob estado de embriaguez alcoólica, o homem estava com a carteira de habilitação vencida há mais de 30 dias.

O delegado Alexandre Luengo decidiu autuar o motorista por embriaguez ao volante e por ameaças e o mesmo permaneceu à disposição da justiça.

A Polícia Militar efetuou multas por dirigir com CNH vencida, não portar documento de porte obrigatório e por embriaguez.

O carro do autuado foi liberado a uma testemunha devidamente habilitada. Trabalhou na ocorrência a guarnição composta pelo cabo Bernava e soldado Pavim com o apoio do tenente Machado e do sargento Perez.


Fonte: Marcos Maia _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista