Briga termina com dois homens esfaqueados em loja de conveniência
Nossa Lucélia - 25.07.2016

Um dos envolvidos teve perfurações no pulmão e foi internado no HR. Caso foi registrado na madrugada deste domingo (24), em Panorama


PANORAMA - Dois homens de 24 anos se esfaquearam durante uma briga na Avenida Rodion Podolski, no Centro de Panorama, na madrugada deste domingo (24). Segundo a Polícia Militar, um deles teve perfurações no pulmão e precisou ser transferido para o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente, devido à gravidade dos ferimentos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, eles estavam tomando cerveja em uma loja de conveniência, quando tiveram um desentendimento e começaram a brigar com a faca em punho, desferindo golpes um no outro. Ambos tinham antecedentes criminais. A perícia investiga o caso.

Em nota, o HR informou nesta segunda-feira (25) que o paciente deu entrada na emergência e foi prontamente atendido pelo corpo clínico. Ele foi submetido a exames para determinar a conduta médica a ser adotada. Ainda conforme a unidade de saúde, o paciente passa bem e está consciente e fora de risco.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista