Unidade do Detran em Parapuã estará fechada nesta segunda-feira
Nossa Lucélia - 24.07.2016

Motivo é o feriado em comemoração ao dia do padroeiro da cidade. Informações sobre os serviços de trânsito podem ser obtidas pelo telefone

PARAPUÃ - A unidade do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran) em Parapuã não prestará atendimento ao público na segunda-feira (25), por conta do feriado em comemoração ao dia do padroeiro da cidade.

Localizado na Rua Sergipe, 560, sala 1, Centro, o posto volta a funcionar normalmente na terça-feira (26), em seu horário regular, das 9h às 17h.

Para obter informações sobre os serviços de trânsito, os cidadãos podem ligar para o Disque Detran, no telefone 0300-101-3333.

SERVIÇOS ELETRÔNICOS - No portal do Detran, o cidadão pode realizar 27 serviços de trânsito relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (como 2ª via e CNH definitiva), veículos (pesquisa de débitos e restrições) e infrações (consulta de multas e solicitação de recurso de penalidade), entre outros. Basta fazer cadastro e criar login e senha, que garantem a segurança dos dados pessoais.

O Detran oferece, ainda, três aplicativos gratuitos para tablets e smartphones, com diversas funcionalidades, como: solicitar 2ª via da CNH e acompanhar a emissão do documento; consultar multas do próprio veículo; treinar para a prova teórica; além do jogo educativo do Clube do Bem-te-vi. Os aplicativos estão disponíveis para as plataformas Android e iOS.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista