Rapaz é preso com porções de crack na cueca e R$ 6,1 mil em dinheiro
Nossa Lucélia - 22.07.2016

Segundo a PM, papelotes da droga estavam dentro de um tubo plástico. Indiciado resistiu durante a abordagem e acabou algemado

MARTINÓPOLIS - Um homem de 26 anos foi preso por tráfico de drogas no Conjunto Habitacional Artur Galvão, em Martinópolis, nesta quinta-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, ele havia escondido em sua cueca um tubo plástico com 36 papelotes de crack.

Os policiais chegaram até o rapaz para dar cumprimento a uma ordem judicial, cujo local indicado já era de conhecimento da equipe como um "provável ponto de tráfico de drogas". Ao ser abordado, o indivíduo resistiu e, segundo a PM, foi preciso fazer o uso de "força proporcional e algemas" para contê-lo.

Em busca pessoal, foi localizado o tubo plástico com os papelotes de crack em sua roupa íntima. Nos bolsos de sua bermuda, também foi encontrada uma quantia em dinheiro. Em vistoria aos pertences pessoais os policiais ainda acharam uma pedra bruta de crack, três pedaços de maconha, mais dinheiro, celulares, balança de precisão e material para embalar entorpecente.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Civil, onde a prisão foi ratificada. Ao todo, foram apreendidos R$ 6.124,60, 109 gramas de crack e 115 gramas de maconha.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista