Convenções partidárias definem candidatos a prefeito de Lucélia a partir deste sábado
Nossa Lucélia - 22.07.2016

Neste sábado (23), acontecem as convenções do PSDB e PV na Câmara Municipal

LUCÉLIA - Os três pré-candidatos a prefeito de Lucélia definiram as datas das convenções partidárias. Já neste sábado (23), às 9h, o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) deve confirmar os nomes do vereador Julio José Moreno e do construtor Marcelo Grego (Democratas) na disputa das eleições majoritárias deste ano.

Pelo menos outros quatro partidos devem fazer parte da coligação de apoio aos tucanos.

Também no sábado, o PV (Partido Verde) realiza sua convenção na Câmara Municipal, a partir das 16h. Os pré-candidatos do partido são Marcos Lima e Antônio Martinez. O PTN (Partido Trabalhista Nacional), PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) e PEN (Partido Ecológico Nacional) também participam da reunião partidária.

Já o empresário Elizandro Valério – conhecido popularmente como Bico, e Isabel Facco devem ser os candidatos pelo PP (Partido Progressista) e PRB (Partido Republicano Brasileiro). A convenção da coligação será na próxima sexta-feira, dia 29, às 19h30, também na Câmara Municipal.

E, segundo o Cartório Eleitoral, outro partido que definiu a data da convenção foi o Solidariedade, que será no dia 5 de agosto, às 15h.

CONVENÇÕES - Dia 5 também é o último prazo para realização das reuniões partidárias que definem os candidatos que disputarão os cargos de prefeito, vice-prefeito e a vereador nas eleições deste ano.

O prazo para registro de candidatura no Tribunal Regional Eleitoral termina no dia 15 de agosto, às 19h. No dia seguinte, a propaganda passa a ser permitida na internet e nas ruas.

A reforma aprovada no ano passado reduziu de 90 para 45 dias o período de campanha. O primeiro turno da eleição municipal será no dia 2 de outubro.


Fonte: João Vinícius _ Do GI Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista