Ação da Polícia Militar pode ter desarticulado quadrilha que agia na região
Nossa Lucélia - 22.07.2016

Capitão Alexandre Kihara dá detalhes da operação que começou após roubo de um carro em Lucélia e terminou com prisões em Osvaldo Cruz

OSVALDO CRUZ - O roubo de um carro em Lucélia na última quarta-feira, 20, e que terminou com prisões em Osvaldo Cruz, pode ter desarticulado uma quadrilha de assaltantes.

Nesta semana, em entrevista às rádios Clube AM e Califórnia FM, o capitão da Polícia Militar de Osvaldo Cruz, Alexandre Kihara de Campos, deu detalhes da ação que envolveu um grande efetivo de policiais e que terminou com a prisão de pelo menos duas pessoas e duas armas de fogo.

“Conseguimos abordar o carro e um indivíduo envolvido nesse roubo. Em 'entrevista com esse indivíduo', ele nos relatou os outros dois participantes”, explicou Kihara.

Diante das informações, a Polícia Militar foi até as residências dos outros dois envolvidos. Nenhum deles estava no local, mas a PM acabou apreendendo duas armas de fogo: um calibre 32 e um calibre 38.

Sem capturar os envolvidos, a Polícia Militar precisou do apoio, inclusive, da Força Tática para seguir com o trabalho de captura dos que estavam foragidos.

“Foi um trabalho durou a tarde toda e a noite também”, destacou Kihara.

“Todos os suspeitos do roubo em Lucélia, foram encaminhados à Polícia Civil e vamos ter, em um curto período, boas notícias com os demais envolvidos daquele roubo”, disse o capitão Kihara.

TRÊS PRESOS POR DROGAS - No começo da noite, os policiais realizaram a detenção de três indivíduos na Vila Santa Helena por tráfico de drogas.

Os policiais surpreenderam, em uma residência, dois indivíduos que estavam embalando drogas para venda. Próximo dali, em outra casa, mais um rapaz foi surpreendido embalando maconha.

“A Polícia Militar é forte. Estamos presentes em todas a cidades do Estado de São Paulo e para fazer frente à criminalidade, acionamos todos os apoios necessários”, finalizou Kihara.


Fonte: Pedro Afonso _ Do OCnet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista