Reforma da Ponte sobre o Rio do Peixe na SP 425 ficará na história
Nossa Lucélia - 19.07.2016

Total falta de Respeito para com os usuários

REGIÃO - A tão sonhada construção e modernização da Ponte sobre o Rio do Peixe na Rodovia Assis Chateaubriand na SP 425 Rio Preto/Prudente, está longe de terminar e segue a total falta de respeito para os usuários desta via, causando sérios transtornos para quem precisa trafegar sobre a mesma todos os dias para compromissos em outras cidades e Estados.

Segundo foi informado ao Portal de informações da Ocnews através do correio eletrônico do D.E. R quando do envio de algumas reclamações sobre a novela da que envolve a construção da ponte sobre o Rio do Peixe o Departamento de Estradas de Rodagem esclarece abaixo:

Senhor Diretor da DR.12:

Em atenção ao Correio Eletrônico datado de 30/06/2016 da Ouvidoria, este Serviço de Assistência Técnica (ST. 12), informa que:

A ponte sobre o Rio do Peixe, no Km 398,3 da SP 425 – Rodovia Assis Chateaubriand recebe obras para recuperação estrutural.

A Empresa Concrejato Serviços Técnicos de Engenharia S.A está trabalhando no local através do contrato nº 19.399-9. Com custo de 7,2 milhões, com término de prazo para Novembro/2016.

Devido ao período de chuvas atípicas ocorridos em Novembro e Dezembro de 2015, ocorreu uma cheia no Rio do Peixe impossibilitando a continuidade dos serviços no leito do rio.

A empresa responsável informa que a partir deste mês de Julho de 2016 o Rio está voltando ao seu curso normal e a mesma estará reiniciando os serviços pertinentes ao leito do rio, com previsão de término para Novembro/2016.

O local está devidamente sinalizado como prevê o Código de Trânsito Brasileiro e Contran, e operado no sistema “PARE e SIGA”, garantindo a segurança e circulação dos usuários.

Presidente Prudente, 14 de Julho de 2016.

Assina a nota os Engenheiros e Diretor da DR.12 João Augusto Ribeiro e o Engenheiro Diretor do ST.12 Álvaro Antonio Ferro


Fonte: Elias Alves _ Do OcNews

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista