Acidente mata motociclista na esquina do Parque dos Pioneiros
Nossa Lucélia - 19.07.2016

Choque entre moto e caminhão F4000 matou motociclista de Adamantina

ADAMANTINA - Um acidente na Avenida da Saudade, esquina com a alameda Padre Nóbrega, no Parque dos Pioneiros, por volta do meio dia de hoje (19), matou o motociclista Vitor Fernando Costa, de 19 anos. Sua moto chocou-se contra um caminhão F-4000.

Segundo apurado no local, um veículo Ford F.4000 transitava na Avenida da Saudade, sentido bairro centro, e ao aproximar do cruzamento com a Alameda Padre Nóbrega, esquina do Parque dos Pioneiros, iniciou manobra para convergir à direita, sentido estádio, quando uma moto atingiu a lateral direita da cabine do veículo.

Com o choque, a moto e o piloto caíram no asfalto, ficando a moto caída à direita do veículo e o piloto à esquerda. Informações sinalizam ainda que o motociclista teria sofrido ferimentos graves na cabeça, causando grande perda de sangue.

Diante do ocorrido o Corpo de Bombeiros foi acionado e mobilizou a viatura de resgate, que removeu o motociclista ao pronto-socorro da Santa Casa local, bem como realizou manobras cárdio-respiratórias para tentar reanimá-lo. As intervenções continuaram no pronto-socorro pela equipe médica de plantão, porém, o rapaz não resistiu. 

Vitor Fernando Costa completaria 20 anos em agosto próximo. Além da intervenção do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar compareceu ao local e realizou as ações de rotina, com a o bloqueio e preservação da área do acidente, para os trabalhos da Polícia Científica.


Fonte: Do Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista