Dona de casa é presa com maconha e cocaína em Lucélia
Nossa Lucélia - 19.07.2016

Mulher disse à polícia que havia recebido as drogas de um motoqueiro. Ocorrência foi registrada como tráfico de entorpecentes

LUCÉLIA - Uma dona de casa, de 38 anos, foi presa por tráfico de drogas, por volta das 21h desta segunda-feira (18), em Lucélia. De acordo com as informações da Polícia Militar, após receber denúncias de que havia o comércio de entorpecentes em uma residência, os policiais foram até o imóvel mencionado e localizaram porções de maconha e cocaína.

Conforme o registro, os agentes foram até o local, que fica na Rua Altino Pereira da Silva, e pararam em frente à casa, momento em que abordaram uma adolescente de 17 anos, que reside no imóvel.

A mãe da menor foi até onde estava havendo a abordagem e, então, os policiais lhe informaram de que haviam sido feitas denúncias de que a residência dela era ponto de comércio de drogas.

Ao ser questionada, segundo a PM, a mulher afirmou que, no domingo (17), um “motoqueiro deixou aos seus cuidados uma sacola com certa quantidade de maconha, cocaína e apetrechos para embalar a droga”. A indiciada ainda contou que “receberia uma quantia em dinheiro, a ser acertada posteriormente, pelo serviço de guarda da droga”.

Depois, de acordo com a polícia, a dona de casa mostrou o local em que os entorpecentes estavam guardados – dentro de um saco plástico, escondido em um quarto.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil de Lucélia, onde teve a prisão ratificada em flagrante.

A menor permaneceu à disposição da Justiça. Os produtos localizados na casa foram apreendidos.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista