Nenhuma empresa se interessou em participar da licitação da reforma do estádio municipal de Adamantina
Nossa Lucélia - 14.07.2016

Sem interessados, licitação para reforma do estádio é considerada deserta e será remarcada

ADAMANTINA - Foi realizada na terça-feira (12), a sessão do processo licitatório para reforma do estádio municipal de Adamantina, porém nenhuma empresa manifestou interesse em participar. A informação está na edição de hoje (13) do jornal Diário do Oeste.

O edital foi aberto pela prefeitura no começo da segunda quinzena de junho. Considerada deserta, sem qualquer interessado em participar, uma nova sessão para recebimento de propostas deverá ser remarcada pelo Departamento de Licitações.

A licitação pública visa promover as obras de adequação no Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo, interditado desde 2013 a pedido do Ministério Público Estadual por insuficiência de estrutura de acessibilidade, segurança e prevenção e combate a incêndios.

Com as obras, a Prefeitura espera atender as exigências e restabelecer o funcionamento desta praça esportiva. Os recursos, no valor de R$ 204.993,23 foram obtidos junto ao Governo do Estado de São Paulo, pela administração municipal, por iniciativa de solicitação do vereador Rogério César Sacoman (PSB), o “Macarrão”, mediante atuação do deputado estadual Ed Thomas (PSB).

Com a obra concluída, a Administração Municipal deverá requerer vistoria junto às autoridades competentes, para pleitear a autorização de reabertura.


Fonte: Do Sigamais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista