Polícia apreende estudante de 17 anos por tráfico de drogas
Nossa Lucélia - 13.07.2016


TUPI PAULISTA - A Polícia Civil, através da DIG/DISE/GOE de Dracena e da Delegacia de Polícia de Tupi Paulista, apreendeu na manhã da sexta (8), o estudante J.M.S.M., 17 anos, morador do Jardim Santa Clara, em Dracena pela prática de ato infracional consistente em tráfico ilícito de drogas.

O adolescente infrator já havia sido apreendido em flagrante no dia 29, na Delegacia de Polícia de Tupi Paulista, também pela prática de tráfico ilícito de drogas, juntamente com outros dois adolescentes, um morador de Tupi Paulista e outro de Dracena, visto que foram localizados com os mesmos, seis porções de maconha, dez porções de cocaína, cinco sementes de maconha e um pote plástico contendo duas mudas também de maconha.

Durante a tramitação do procedimento os menores foram colocados em liberdade em vista de ter se esvaído o prazo legal de cinco dias para permanecerem na Cadeia Pública e a falta de vaga disponibilizada pela Fundação Casa.

Foi expedido mandado de busca e apreensão pelo Juízo de Direito da Comarca de Tupi Paulista visando apurar se haviam mais entorpecentes nas residências dos envolvidos.

Ontem, policiais civis dirigiram-se até a residência dos menores a fim de dar cumprimento aos mandados de busca e apreensão.

Em vistoria na residência de J.M.S.M., foi localizado no interior de seu quarto, três porções de maconha, que apresentaram peso bruto total de 22,10, além de dois dechavadores, um apetrecho utilizado para uso de entorpecente, dois aparelhos de telefone celular e R$ 203 em dinheiro.

Diante dos fatos, o menor infrator foi novamente apreendido em flagrante de ato infracional e encaminhado à Vara da Infância e Juventude desta Comarca.


Fonte: Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista