Polícia Ambiental flagra caçadores de Javali em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 11.07.2016

No interior do veículo foram encontrados seis cachorros, duas fisgas e duas facas, mas não foi encontrado nenhum animal abatido

OSVALDO CRUZ - Uma viatura pertencente ao Pelotão da Polícia Ambiental, com sede na cidade de Dracena, efetuava patrulhamento preventivo na tarde deste domingo (10), numa estrada municipal pelo Bairro da Negrinha, município de Osvaldo Cruz quando abordaram um veículo que estava parado próximo ao córrego.

No interior do veículo foram encontrados seis cachorros, duas fisgas e duas facas. Os indivíduos abordados disseram aos policiais que estavam indo caçar porcos, porém eles não tinham o cadastro necessário para a prática do controle e abate do javali. Foi feito o flagrante de caça.

Como, os indivíduos não tinham o cadastro, foram encaminhados ao Distrito Policial em Osvaldo Cruz para elaboração de Boletim de Ocorrência e de advertência formal já que não foi encontrado nenhum animal abatido. Segundo o Policial Ambiental a multa seria de R$ 500,00 por animal abatido, se fosse o caso.

Atenderam essa ocorrência o Sargento Dinardi e o Soldado Cremonece, ambos do Pelotão da Polícia Ambiental de Dracena.


Fonte: Cristiano Nascimento _ Do OCNews

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista