Dez Servidores Municipais se afastam dos cargos visando uma vaga de vereador nas eleições de outubro
Nossa Lucélia - 09.07.2016
Servidores municipais vão em busca de uma das 11 vagas ao cargo de vereador na Câmara Municipal de Lucélia
LUCÉLIA - A Prefeitura do município de Lucélia editou portarias afastando dos cargos 10 servidores municipais para que os mesmos possam concorrer ao cargo de vereador na eleição de outubro de 2016. As Portarias editadas que afastam os servidores municipais tem amparo na Legislação Eleitoral vigente, ficando garantido a percepção dos seus vencimentos integrais a partir do dia 02 de julho.
Os servidores municipais que se afastaram são: Tânia da Silva Alves dos Santos, Ariane Cristine Rocha, Amauri Maia Elias, Solange Vieira dos Santos, Antônio Augusto de Mello Júnior, Vilma Ramos Rodrigues Lopes, Emílio Gonçalves da Costa, Edson Lage, Conceição Batista de Oliveira e André José da Silva.
Até o presente momento não existe candidatos. Eles são apenas pré-candidatos. O nome e os respectivos números dos candidatos a prefeito e vereadores só serão conhecidos oficialmente após as convenções partidárias.
Segundo informações, em Lucélia haverá três candidatos a prefeito, sendo um do PSDB, um do PV e outro do PP. Para o cargo de vereador, o número de candidatos para ocupar as 11 vagas na Câmara Municipal deve ultrapassar a casa de uma centena. Para cada vereador haverá entre 10 ou 11 candidatos, segundo previsões extraoficiais.
Fonte: Marcos Vazniac _ Da Gazeta RegionalVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |