Em nove dias, jovem é apreendido duas vezes por tráfico de drogas
Nossa Lucélia - 09.07.2016

Adolescente de 17 anos foi apreendido nesta sexta-feira (8). Segundo a Polícia Civil, havia porções de maconha na casa

DRACENA - Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante pelo ato infracional de tráfico de drogas no Jardim Santa Clara, em Dracena, nesta sexta-feira (8). Conforme a Polícia Civil, ele já havia sido detido pelo mesmo crime, mas foi solto por falta de vaga na Fundação Casa.

A apreensão anterior havia sido no dia 29 de junho deste ano, em Tupi Paulista, junto com mais dois adolescentes. Com o trio, havia porções, sementes e mudas de maconha, além de cocaína.

“Durante a tramitação do procedimento, os menores foram colocados em liberdade em vista de ter se esvaído o prazo legal de cinco dias para permanecerem na Cadeia Pública [de Adamantina] e a falta de vaga disponibilizada pela Fundação Casa”, explicou a Polícia Civil.

Dessa forma, foi expedido mandado de busca e apreensão pelo Juízo da Comarca de Tupi Paulista, “visando a apurar se havia mais entorpecentes nas residências dos envolvidos”. Nesta sexta-feira (8), os policiais civis foram até a casa dos menores a fim de dar cumprimento aos mandados de busca e apreensão.

Em vistoria na residência do jovem de 17 anos, foram encontrados no interior de seu quarto três porções de maconha, além de dois dichavadores, que são objetos utilizados para o uso de entorpecente, dois celulares e R$ 203 em dinheiro.

Diante dos fatos, o menor infrator foi novamente apreendido em flagrante por ato infracional e encaminhado à Vara da Infância e da Juventude do município.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista