Lucélia participará dos Jogos Regionais 2016 com aproximadamente 100 atletas
Nossa Lucélia - 07.07.2016

Lucélia vai competir em 14 modalidades

LUCÉLIA - O município de Lucélia participará da 60ª edição dos Jogos Regionais organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ), que acontecem no período de 07 a 16 de julho na cidade de Osvaldo Cruz.

A delegação luceliense é composta por aproximadamente 100 integrantes e participará em 14 modalidades: atletismo (categorias masculina e feminina), capoeira (categorias masculina e feminina), biribol (categoria masculina), futsal (categoria masculina), futebol (categoria masculina), malha (categoria masculina), ciclismo (categorias masculina e feminina), judô (categoria masculina), karatê (categorias masculina e feminina) e handebol (categoria masculina).

A cerimônia oficial de abertura será nesta sexta-feira (8), às 19 horas, no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro, com desfile das delegações, juramento dos atletas e acendimento da pira olímpica.

Para o secretário da SELJ, Paulo Gustavo Maiurino, os Jogos Regionais são de importância central no calendário paulista. “Trata-se de um evento plural, com participação de pessoas de todo o Estado numa cultura de esporte, sinônimo de saúde, qualidade de vida e inclusão social”, disse o secretário.

Ao todo são 59 municípios inscritos com 10 cidades na 1ª Divisão e 49 na 2ª Divisão. Em relação ao ano passado houve uma redução de municípios participantes de 81 em 2015 para 59 em 2016.


Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista