Polícia Militar define esquema de segurança para os Jogos Regionais
Nossa Lucélia - 06.07.2016

Efetivo deverá contar com reforço

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz definiu o esquema de segurança que será feito a partir desta quinta-feira, 7, na cidade em virtude dos Jogos Regionais.

Com uma população flutuante que deve ultrapassar 5 mil pessoas, os trabalhos ostensivos deverão ser intensificados, principalmente próximos aos alojamentos e, naturalmente, nas praças esportivas.

“Osvaldo Cruz tem experiência no policiamento voltado para praças esportivas. Nós sempre orientamos os chefes de delegações, ao virem para nossa cidade, sobre o policiamento voltado para esse tipo de evento”, destacou o tenente Rodrigo Afonso.

AUMENTO DE EFETIVO - Por conta do aumento no número de pessoas na cidade, a Polícia Militar deverá ganhar um “reforço” no efetivo policial.

O comando do Batalhão, sediado em Dracena, já recebeu pedido para que mais profissionais estejam à disposição para o trabalho nos próximos dias.

“Os espectadores que vierem para curtir os jogos podem vir tranquilos que a segurança estará garantida”, garantiu Afonso.


Fonte: Pedro Afonso _ Do OCNet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista