Tupã F.C. e Presidente Prudente F.C. empatam no Alonsão
Nossa Lucélia - 03.07.2016

Jogando diante de sua torcida contra o lanterna do Grupo 1, Tupã fica no 1 a 1 e garante sua classificação para a segunda fase com duas rodadas de antecipação

TUPÃ - O Tupã teve mais dificuldades do que imaginava ao enfrentar em casa, neste sábado à noite, o lanterna do Grupo 1 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, mas o empate em 1 a 1 com o Presidente Prudente garantiu o time de forma antecipada na próxima fase do quarto e último nível do futebol estadual.

A partida, válida pela 12ª e antepenúltima rodada da primeira fase, foi realizada no estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã. O time da casa saiu na frente logo a 40 segundos com um gol de Carioca, mas o Presidente Prudente empatou ainda no primeiro tempo, aos 38 minutos, com Marcelinho.

Com o resultado, o Tupã foi a 21 pontos, na quarta posição, a última que garante vaga na próxima fase, e não pode mais ser alcançado por seus rivais do Grupo 1 nas rodadas restantes. O Presidente Prudente somou apenas o seu segundo ponto (foi punido com a perda de três pontos por escalação irregular de atleta) e se mantém como lanterna da chave e dono da pior campanha entre todos os 32 participantes da Segundona.

Pela 13ª e penúltima rodada da primeira fase, o Tupã volta a jogar no próximo sábado, às 15h, fora de casa, quando enfrenta o Osvaldo Cruz no estádio Breno Ribeiro do Val. No dia seguinte, domingo (dia 10), às 10h, o Presidente Prudente faz o dérbi da cidade diante do Grêmio Prudente.


Fonte: Do GloboEsporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista