Final do campeonato Veterano Municipal "cidade de Lucélia" será neste domingo no Aspumulu
Nossa Lucélia - 02.07.2016

O campeonato teve início dia 06 de março e reuniu equipes de Lucélia, Inúbia Paulista, Pracinha e Adamantina

LUCÉLIA - O tradicional Campeonato Veterano Municipal “cidade de Lucélia” 2016 em homenagem ao esportista Eloi Xavier dos Santos, terá sua grande final neste domingo (03), no Clube Aspumulu. As partidas estão previstas para começarem as 08h30.

Jogam na final  ABC/FC/Sup. Barcelos/NM Instalações Elétricas de Lucélia x  Vaidosa Cosméticos/José Pinacó/Zé Valente de Adamantina. Antes, na decisão de 3º e 4º lugares  jogam: Loja Mirage/Ser. Diesel/Caldestri Loc/Vinicíus Bussi x Lucelinha/CAD Impressões/Bar do Mangaia, ambas equipes de Lucélia.

O campeonato teve seu início no dia 06 de março e reuniu equipes de Lucélia, Inúbia Paulista, Pracinha e Adamantina. As partidas foram disputadas nos campos do Clube dos 40, Aspumulu e Afupel.

Este ano a organização do campeonato fará uma homenagem a um esportista da cidade de Lucélia. O escolhido foi o Sr. Eloi Xavier dos Santos, também conhecido como “Tem café no bule”, um esportista que sempre marca presença nos eventos futebolísticos da Capital da Amizade com sua simpatia agradando a todos e sempre torcendo pelo Lucélia F.C.


Fonte: Marcos Vazniac - Da Gazeta Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista