Dracena e Guaratinguetá empatam pela Liga Paulista de Futsal e deixam decisão em aberto
Nossa Lucélia - 02.07.2016

No primeiro duelo do mata-mata, equipes ficam no 3 a 3 e decidem a classificação na próxima quinta-feira (7); uma vitória simples garante um dos times nas quartas de final

DRACENA - As equipes do Dracena e Guará Futsal fizeram um jogo de tirar o fôlego na noite desta sexta-feira (1º), pela primeira partida das oitavas de final da Liga Paulista. Jogando fora de casa, foi a equipe de Guaratinguetá quem tomou a iniciativa e saiu na frente no marcador, mas, a torcida dracenense fez do Ginásio de Esportes Alaor Ferrari um "caldeirão", empurrou o time até o fim e vibrou com o empate heroico dos donos da casa, em 3 a 3, nos minutos finais de partida, deixando a decisão do mata-mata em aberto.

Os visitantes marcaram com o pivô Tuiu, com o ala Gustavinho e com o fixo Caio. A equipe dracenense descontou com o pivô Rick que, em noite inspirada, marcou três vezes na partida.

Com o empate, uma vitória simples garante um dos times nas quartas de final da Liga. Caso o segundo jogo termine empatado, haverá prorrogação e, se o empate persistir, o Guará Futsal fica com a vaga por ter feito melhor campanha na primeira fase.

O embate decisivo já tem data marcada. As equipes vão se enfrentar na próxima quinta-feira (7), às 20h, em Guaratinguetá.


Fonte: Murilo Rincon _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista