Flagrada com droga no sutiã e na calcinha, mulher entrega traficante
Nossa Lucélia - 01.07.2016

Porções de crack foram localizadas em abordagem à indiciada. Ela apontou jovem de 22 anos como vendedor e dupla foi presa, em Dracena

DRACENA - Uma mulher de 30 anos e um homem, de 22, foram presos por tráfico de drogas nesta sexta-feira (1º), em Dracena. Porções de crack e maconha foram localizadas, além de dinheiro e objetos que, possivelmente, são oriundos de ilícitos, segundo a Polícia Militar.

Conforme a polícia, a mulher, que é moradora de Junqueirópolis, chegava na cidade em um mototáxi quando foi abordada pela PM. Durante a abordagem, foi descoberto pela corporação que ela levava quatro pedras de crack no sutiã e duas na calcinha.

Ela confessou que comprou a droga de um homem que é morador de Dracena e a venderia em Junqueirópolis.

As polícias Civil e Militar, então, realizaram diligências no endereço apontado pela mulher e, no Jardim Brasilândia, em Dracena, encontraram em uma casa desabitada, mais crack e porções de maconha embaladas. Além disso, foram localizados vários objetos, possivelmente furtados ou roubados da construção civil.

O homem de 22 anos estava em frente à casa e foi apontado pela mulher como o vendedor da droga. Ela também informou que teria pago R$ 200 pelo entorpecente.

A dupla foi levada para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Dracena e detida em flagrante. A droga pesou 120 gramas.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista