Osvaldo Cruz F.C. vence e afunda o Presidente Prudente na lanterna
Nossa Lucélia - 27.06.2016

Após vencer mais um dérbi, tecnico do Azulão afirma que triunfo sobre o Presidente Prudente aliviou elenco e projeta mesma garra para últimas partidas da Segundona

PRESIDENTE PRUDENTE - No duelo dos eliminados, Osvaldo Cruz afunda Presidente Prudente na lanterna. Após perder pênalti, Azulão vê adversários abrirem o placar, mas consegue a virada na segunda etapa e mantém tabu de vitórias sobre os prudentinos.

O JOGO

No duelo dos eliminados do Grupo 1, Presidente Prudente e Osvaldo Cruz fizeram um dérbi de muitas emoções. Neste domingo (26), no Estádio Prudentão, os osvaldo-cruzenses perderam pênalti no início da partida e viram os prudentinos abrirem o placar. Na segunda etapa, foi a vez dos donos da casa verem o placar ficar "negativo". Com gols de Baiano, Washington e Danilo Boquinha, o Azulão virou e administrou a vantagem. O PPFC conseguiu diminuir no final do jogo, mas não teve força e nem tempo para tentar reverter a situação, e ficaram na lanterna isolada da chave.

MANDOU BEM!

Após ficar sete partidas na reserva, o goleiro Wagner retornou às metas do Presidente Prudente e fez importantes defesa. Logo no início da partida, o arqueiro defendeu um pênalti e impediu que os prudentinos saíssem atrás no placar.

DE VILÃO A HERÓI

No início do jogo, Baiano perdeu o pênalti para o Osvaldo Cruz. Mas, no segundo tempo, o atacante foi o primeiro a balançar as redes para o Azulão. Foi ele o responsável por abrir as portas para a vitória.

IMPORTANTE

Já o Baiano do Presidente Prudente, também foi um dos principais nomes da partida. O atleta teve uma boa atuação, onde marcou o primeiro gol da equipe e "contribuiu" para o segundo tento dos prudentinos, marcado por Marcelinho.

CLASSIFICAÇÃO

Com o resultado, o Osvaldo Cruz permanece na sétima colocação do Grupo 1, com seis pontos. Já o Presidente Prudente fica de vez na lanterna com apenas um ponto.

AGENDA

Pela sequência da Segundona, Osvaldo Cruz encara o Vocem, no próximo sábado (2), às 15h, no Estádio Breno Ribeiro do Val. No mesmo dia, mas às 19h, o Presidente Prudente duela com o Tupã, no Estádio Alonso Carvalho Braga.


Fonte: Do GloboEsporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista