Neste domingo tem festa no Pátio da Fepasa em comemoração ao aniversário da cidade
Nossa Lucélia - 25.06.2016

O local do evento será cercado, mas a entrada será franca com a solicitação de apenas um quilo de alimento não perecível, que será entregue às entidades caritativas do município 

LUCÉLIA - Neste domingo (26), uma grande festa se registrará no pátio da antiga Fepasa, hoje Casa da Cultura “Dona Filhinha” em comemoração ao aniversário de emancipação político-administrativa de Lucélia.

A Prefeitura, cedeu aos promotores do evento (EPSHOW E GRUPO DIFUROSA DE COMUNICAÇÃO) apenas o espaço onde se realiza a Feira Livre, visto que, não há como gastar nada em momentos difíceis como hodiernamente.

O local será cercado, apenas por segurança, e a entrada será franca ( de graça) com a solicitação de apenas um quilo de alimento não perecível que será entregue as entidades caritativas do município.

O início da festa com palanque, com, iluminação e praça de alimentação, está previsto para as 14 horas, com término à meia-noite do dia, 26 de junho.

Os cantores e as duplas que virão à Lucélia, numa parceria entre Grupo Difusora de Comunicação e EPSHOW são: Dupla Antony & Gabriel, Dupla Léo & Raphael, Dupla Fabinho & Rodolfo, Dupla Max Moura & Cristiano, Dupla João Marcelo & Juliano, Dupla Lola & Vitória, Trio Violada, Marquinho Guerra, Dupla Bruno Nass & Veladú, Dupla Pedro & Felipe, Dupla Mauro & Maicon, Dupla Liah & Léo, Dácio Morais, Grupo Estilo Atrevido e João Lucas e Donizett.

Na oportunidade o diretor das emissoras, Maurilei Aparecido, apresentará ao vivo de Lucélia e região os novos dirigentes das rádios, haja vista o contrato de aluguel de parte dos horários das Rádios. Trata-se de Evandro e Rinaldo do Grupo “Os Vaqueiros” de Junqueirópolis com a gripe conhecida em todo o Brasil.


Fonte: Marcos Vazniac _ Da Gazeta Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista