Prefeitura de Adamantina abre licitação para reforma do Estádio
Nossa Lucélia - 23.06.2016

Obra será realizada com recursos estaduais e contrapartida municipal

ADAMANTINA - A Prefeitura de Adamantina abriu o edital de licitação para reforma do Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo, interditado desde 2013 a pedido do Ministério Público Estadual por insuficiência de estrutura de acessibilidade, segurança e prevenção e combate a incêndios.

Com as obras, a Prefeitura espera atender as exigências e restabelecer o funcionamento desta praça esportiva. Os recursos, no valor de R$ 204.993,23 foram obtidos junto ao Governo do Estado de São Paulo, pela administração municipal, por iniciativa de solicitação do vereador Rogério César Sacoman (PSB), o “Macarrão”, mediante atuação do deputado estadual Ed Thomas (PSB).

O edital de licitação foi publicado na imprensa local nesta semana e o desfecho deve ocorrer no próximo mês, quando será conhecida a empresa vencedora. Depois de cumpridos os trâmites legais, a mesma deverá iniciar a obra. Com a obra concluída, a Administração Municipal deverá requerer vistoria junto às autoridades competentes, para pleitear a autorização de reabertura.


Fonte: Do Sigamais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista