Prefeito desativa EMDA (Empresa Municipal de Desenvolvimento)
Nossa Lucélia - 22.06.2016

Prefeito justificou que gastos de R$ 10 mil mensais é o principal motivo do fechamento

ADAMANTINA - A Emda (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Adamantina) está desativada. A informação foi confirmada à imprensa local pelo prefeito João Eduardo Barbosa Pacheco (PSDB), que justificou o custo/benefício do órgão como principal motivo do fechamento.

Segundo revelou o chefe do executivo a Emda gera uma despesa de manutenção de R$ 10 mil/mês. “Para evitar mais gastos decidimos pela desativação”. A decisão foi tomada com aval dos setores Jurídico e Financeiro da Prefeitura, também com a anuência do então presidente Paulo Purificação.

Em abril deste ano, quando corriam boatos de fechamento, o responsável pelo órgão disse que seria feita uma reestruturação. No entanto, a tentativa foi insuficiente e não evitou a interrupção dos serviços.

Os quatro membros da diretoria da Empresa Municipal (presidente, diretora jurídica, diretora financeira e diretor técnico) já foram exonerados. E logo após a conclusão de duas obras em andamento com funcionários do órgão, farão a demissão dos mesmos.


Fonte: Jornal Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista