Devido à crise financeira aniversário de Lucélia tem programação modesta
Nossa Lucélia - 20.06.2016

Município completa 72 anos na sexta-feira (24)

LUCÉLIA - A programação de aniversário dos 72 anos de Lucélia será modesta este ano. A justificativa da Prefeitura é devido à crise financeira que atravessa o município.

“Estamos vivendo um momento complicado e de muitas dificuldades para todas as prefeituras brasileiras. Com uma situação econômica tão abalada por conta do cenário político nacional, seria um contra senso investirmos em uma programação onerosa”, explica o prefeito Osvaldo Alves Saldanha.

No dia 24, sexta-feira, às 9h será realizada ato cívico na Estação Cultural 'Dona Filhinha', com apresentação da banda marcial e do coral 'Vozes da Melhor Idade, do Cras (Centro de Referência de Assistência Social). Já às 19h, haverá o 4º Festival Requebra de Dança no Ginásio Municipal de Esportes.

E no dia 26, domingo, terá o passeio ciclístico Ecopedal, com saída às 9h30 da Estação Cultural com destino a Fazenda Jacutinga.

“É claro que gostaríamos de oferecer um aniversário com tudo o que a cidade e os seus habitantes têm direito, mas acredito que todos estão sensibilizados com a atual conjuntura e vão entender nosso posicionamento”, finaliza o prefeito.



Fonte: Do GINotícias _ Foto: Facebook da Prefeitura de Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista