Eloesport vence o Osvaldo Cruz F.C. dentro do Brenão e elimina o Azulão da Segundona
Nossa Lucélia - 19.06.2016

Azulão abre o placar com Dione, aos 24 minutos do primeiro tempo, mas vê adversários buscarem resultado com Alemão, aos 27 minutos, e Dig, aos 47 da segunda etapa

OSVALDO CRUZ - O Elosport começou bem o segundo turno do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual. A equipe deu sequência ao desempenho positivo e triunfou sobre o Osvaldo Cruz por 2 a 1.

Fora de casa, o elenco de Capão Bonito largou atrás no placar, após Dione marcar aos 24 minutos do primeiro tempo para os donos da casa, mas conseguiu a virada com gols de Alemão, aos 27, e Dig, aos 47 da etapa final.

Com este resultado, a equipe de Capão Bonito avança na tabela, enquanto o Azulão dá adeus às chances de classificação.

CLASSIFICAÇÃO - Com a vitória, o Elosport sobe para a quinta colocação do Grupo 1, com 12 pontos. Por sua vez, o Osvaldo Cruz permanece como sétimo colocado, vice-lanterna da chave, com apenas 3 pontos na competição.

PRÓXIMOS CONFRONTOS - O Elosport volta a campo pela Segundona no próximo domingo (26), às 10h, contra Tupã, no Estádio Dr. José Sidney da Cunha. No mesmo dia e horário, o Osvaldo Cruz encara o Presidente Prudente Futebol Clube, no Estádio Prudentão.


Fonte: Do Gobo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista