Homem flagrado com menina de nove anos é preso por estupro
Nossa Lucélia - 17.06.2016

Ele foi visto com as calças abaixadas enquanto a criança estava nua. Caso foi registrado em Paulicéia

PAULICÉIA - Um homem de 52 anos foi preso pelo crime de estupro de vulnerável, na tarde de quarta-feira (15), em Paulicéia. De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha flagrou o indivíduo “praticando atos sexuais” com uma menina de nove anos.

Segundo o delegado Bruno Verginassi de Oliveira, o autor do crime morava sozinho e costumava usar a casa de uma amiga para lavar roupas. Ainda conforme a polícia, no dia da ocorrência, ele abordou a criança na rua, ofereceu doces e dinheiro e a convidou para ir até o imóvel da suposta conhecida.

Na residência, a irmã da proprietária era a única presente no local, mas, em seguida, se ausentou para buscar o filho na escola. Também conforme o delegado, a testemunha teve de voltar ao interior da casa, momento em que flagrou a criança nua e o homem com as calças abaixadas, "realizando práticas sexuais na vítima".

Diante do exposto, o indivíduo se recompôs e foi embora do local junto com a criança. De acordo com o registro da Polícia Civil, ainda no mesmo dia, a testemunha denunciou o ato à proprietária do imóvel e à mãe da menina, que registraram o Boletim de Ocorrência.

Oliveira ainda informou que diligências foram feitas na cidade e o indivíduo foi localizado e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Paulicéia. Na unidade policial, ele confessou o crime, porém, de acordo com os depoimentos dele e da própria vítima, "foi a primeira vez que o caso tinha ocorrido".

Segundo o delegado, por ter sido surpreendido logo após o ato libidinoso, o homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado à Cadeia de Presidente Venceslau.

Ele foi transferido para a Penitenciária de Andradina, nesta quinta-feira (16).


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista