PV lança pré-candidatura de Marcos Lima e Antônio Martinez nesta sexta em Lucélia
Nossa Lucélia - 17.06.2016

A pré-candidatura deverá ser aceita em reunião partidária que acontece nesta sexta-feira (17)

LUCÉLIA - A dobradinha do PV (Partido Verde) na última eleição municipal, Marcos Lima para prefeito e Antônio Martinez, como vice, deverá ser oficializada nesta sexta-feira (17) para o pleito de outubro.

PRÉ-CANDIDATURA - A pré-candidatura de Marcos Lima e de Toninho Martinez estava sendo cogitada desde o início das articulações políticas, e poderá ser  confirmada hoje. “A definição de quem será o pré-candidato sairá nesta sexta, quando os nomes serão apreciados pelos filiados dos partidos. Podem surgir ainda outras possibilidades para disputa dos cargos eletivos”, explica Martinez, também presidente do PV.

A base do Partido Verde é formada também pelo PEN (Partido Ecológico Nacional) e PTN (Partido Trabalhista Nacional), com a possibilidade de outras siglas participarem da aliança de apoio ao grupo liderado pelo PV. “Outros partidos devem fazem parte da coligação. Buscaremos a unidade política deste município”, comenta Martinez.

UNIÃO - Ao Impacto, Marcos Lima disse que pretende trazer unidade política para Lucélia. “Uma das nossas metas é acabar com as rixas partidárias, de grupos políticos adversários. E iremos dar demonstração que estamos querendo acabar com isso em benefício da população”, comenta.

A unidade, segundo Marcos Lima, é o caminho para uma administração que considera correta. “A política é feita de diálogo, de aproximação de ideias e pensamentos que se parecem. Mas, acima disso, é necessário o ideal de trabalhar em prol do município. O objetivo do PV é colocar as pessoas certas nos lugares corretos, independente de ideologia política. Se a pessoa tiver competência e faz parte de outro partido, será aproveitada”.

Além de Marcos Lima, outros dois nomes devem disputar as eleições para chefe do Executivo – Elizandro Valério, o Bico (PP), e Julio José Moreno (PSDB). “Temos base, mas se formos eleitos queremos trabalhar com o apoio da atual administração para dar continuidade aos projetos iniciados e que estão sendo desenvolvidos, além de ter uma posição correta e real da situação do município. Sabemos da dificuldade que se encontra a cidade, por isso, após as eleições é necessário a união de todos. Uma cidade se constrói, não com discursos, mas com unidade. Exemplo disso é que vereadores eleitos pelas duas siglas que brigam pelo poder há anos (PT e PSDB), migraram para a base do PV devido ao nosso comprometimento com o município”, comenta.

ADMINISTRAÇÃO - Além de um trabalho conjunto com outros partidos, Marcos Lima diz ser essencial à participação da comunidade na administração de Lucélia. “Queremos fazer um governo transparente. Não somos donos da verdade, por isso queremos mostrar o que acontece no município para que população possa contribuir na busca de uma solução correta para os problemas. Os lucelienses precisam estar engajados com o poder público. Queremos trazer o Governo Itinerante para Lucélia, aonde iremos até os bairros para saber quais são anseios da população. E neste trabalho também é necessário o apoio do Legislativo, da unidade política visando o melhor para a cidade”.

EXPERIÊNCIA - Com mais de 3.500 votos, Marcos Lima foi o principal opositor ao atual governo nas eleições de 2012, ganhando força política em Lucélia. Para este ano, a sua pré-candidatura deverá ser aceita em reunião partidária que acontece nesta sexta, no CCI (Centro de Convivência do Idoso), a partir das 19h30.

Após o último pleito, para aumentar a capacidade política-administrativa, Marcos Lima se tornou assessor da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e depois, da Câmara Federal, em Brasília, adquirindo conhecimento dos trâmites da correta administração de um município. Ele, proprietário e produtor rural, também foi por quatro anos Diretor Agrícola de Lucélia, além de fundador e presidente por mais de 10 anos da Colelu (Cooperativa dos Produtores de Leite da Região de Lucélia).

Já Martinez, trabalhou 23 anos na administração de usina sucroalcooleira, também no Serviço Social do Comércio, como voluntário presidente e tesoureiro do Asilo de Lucélia e atualmente é gestor de fazendas. “Temos experiência política e de como administrar. Será um trabalho em conjunto, com apoio de deputados estadual e federal que também trabalham pela unidade da região”, disse o presidente do PV.


Fonte: João Vinícius _ Do GI Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista