Homem furta carteira em PSF de Junqueirópolis e acaba preso
Nossa Lucélia - 17.06.2016

Policiais localizaram o autor e ele disse que o objeto era dele. Ocorrência foi nesta quinta-feira (16)

JUNQUEIRÓPOLIS - Um homem foi preso em flagrante depois de furtar uma carteira dentro de uma unidade do Programa Saúde da Família (PSF), em Junqueirópolis. A ocorrência foi nesta quinta-feira (16).

Conforme a Polícia Militar, a equipe estava em patrulhamento pelo bairro Cristo Redentor, quando foi solicitada pela vítima, que informou que sua carteira havia caído dentro do PSF enquanto aguardava consulta.

A vítima ainda relatou que retornou à unidade de saúde e que funcionárias do local disseram que a carteira havia sido recolhida por um homem que, ao ser indagado, afirmou que o objeto era seu.

Com as informações, os policiais iniciaram as diligências e localizaram o homem. Em revista pessoal, a carteira foi encontrada no bolso do indivíduo e novamente ele disse que era o dono. Contudo, os policiais verificaram que os documentos eram da vítima.

Segundo a PM, na carteira havia cartões bancários e R$ 330. O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Civil, onde a prisão foi ratificada.

Também de acordo com a polícia, o autor permaneceu à disposição da Justiça.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista