Acusado de matar homem em Iacri é preso após se apresentar a Polícia
Nossa Lucélia - 14.06.2016

Acusado se apresentou em companhia de um advogado

IACRI - Um bastense, que não teve nome informado, acusado de matar Gustavo Teodoro Pedroso, 27 anos (no detalhe da foto ao lado), se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Iacri, nesta segunda-feira, dia 13. Devido a prisão temporária já estar decretada pela justiça do Fórum Distrital de Bastos, o acusado do crime foi recolhido a Cadeia Pública de Lutécia.

O crime aconteceu no último dia 4, um sábado, na Rua Amazonas, em Iacri, após “entrevero” entre acusado e vítima. Gustavo Teodoro Pedroso, que era de Campinas e estava morando a pouco tempo em Iacri, foi morto com várias facadas. A vítima foi sepultada em Bastos, de onde era natural.

A delegada Milena Davoli Nabas de Melo, responsável pela Delegacia de Polícia Civil de Iacri, disse que o bastense acusado do homicídio se apresentou em companhia do advogado. “Nós solicitamos a prisão temporária de 30 dias que foi decretada pela justiça e agora esperamos concluir o inquérito e que o acusado permaneça preso à disposição da justiça”.

O CRIME - O morador de Bastos é acusado de no último dia 4, ter ido até Iacri na casa de sua ex-companheira, e, após desentendimento matar Gustavo Teodoro Pedroso, 27 anos. Na época, a vítima estava residindo com a ex-mulher do bastense. O crime ocorreu por volta das 19h30.

Na ocasião do crime, a delegada Milena Davoli Nabas de Melo disse que a vítima residia desde maio último com a ex-mulher do acusado. "A ex-mulher do autor - o acusado - disse que decidiu se separar e pediu a vítima - Gustavo Pedroso - que deixasse sua casa. O autor veio a casa da ex-mulher e entrou para ver o filho que tem com a ex-companheira. Houve discussão e a vítima acabou perdendo sua vida”.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar de Iacri, a vítima Gustavo Pedroso, que tinha vários ferimentos provocados por faca, no tórax, dorso, abdómen e membro superior esquerdo, chegou a ser socorrida pela ambulância a Santa Casa de Iacri, onde deu entrada em óbito. O bastense fugiu logo após o crime, se apresentando nesta segunda-feira dia 13.


Fonte: Do Bastos Já

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista