Avião experimental que seguia de Garça para Tupã faz pouso forçado em Marília
Nossa Lucélia - 13.06.2016

Piloto foi socorrido com várias escoriações pelo corpo. Ele estava sozinho e conseguiu sair da aeronave e acionou equipe do Samu. Causas do acidente serão investigadas

MARÍLIA - Um avião experimental fez um pouso forçado em um campo aberto ao lado de um posto de combustíveis, às margens da Rodovia Rachid Rayes (SP-333), na manhã deste domingo (12), em Marília (SP). Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu o piloto, de 53 anos, para o Hospital das Clínicas.

Segundo a equipe, foi o próprio piloto que saiu do avião e ligou para o Samu. O homem, que não teve a identidade divulgada, reclamou de dores nas costas, mas passa bem. Não havia mais ninguém além dele na aeronave.

De acordo com relato de testemunhas que estiveram no local do acidente, o piloto afirmou que estava voando da cidade de Garça sentido Tupã (SP) quando fez o pouso forçado. Ainda não há informações sobre as causas do acidente. O local foi interditado para o trabalho da perícia técnica na aeronave, que permanece no local.


Fonte: Do G1 Marília/Bauru

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista