MP instaura inquérito civil sobre processo seletivo do CISAP para Adamantina e Parapuã
Nossa Lucélia - 10.06.2016

Processo seletivo é alvo de investigação pelo Ministério Público

REGIÃO - O Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP), por meio da Promotoria de Justiça do Patrimônio Público de Osvaldo Cruz, acolheu denúncia encaminhada à Ouvidoria do MPSP e promoveu a instauração do Inquérito Civil nº 14.0357.0002402/2016 para apuração de supostas irregularidades no Processo Seletivo Simplificado 1/2015, realizado pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde (CISAP), que ofereceu vagas para as Prefeituras de Adamantina e Parapuã. O Inquérito Civil é dirigido pelo Promotor de Justiça Owem Miuki Fujiki.

O Processo Seletivo conduzido pelo CISAP ofereceu 62 vagas em diversas áreas ligadas à saúde, entre as quais, para atuação nas Estratégias de Saúde da Família (ESF), Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

No mesmo Processo Seletivo, foram oferecidas 17 vagas para atuação nas Estratégias de Saúde da Família (ESF) e Academia da Saúde, junto à Prefeitura de Parapuã.

Para os dois municípios foram realizadas várias convocações entre os aprovados, para desenvolverem suas atividades nas áreas informadas no edital. A mais recente convocação, para ambas as cidades, ocorreu em maio passado.


Fonte: Do SigaMais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista