Menino de 11 anos é detido suspeito de participar de furto em Herculândia
Nossa Lucélia - 08.06.2016

Denúncia anônima informou a polícia sobre o crime. Garoto prestou depoimento na delegacia e foi liberado

TUPÃ - Um menino de 11 anos foi detido pela Polícia Militar na terça-feira (7) após uma denúncia anônima de que estaria participando de furtos em Herculândia (SP). O menino foi encontrado após a Polícia Militar ser acionada para averiguar o furto de um veículo.

Uma equipe se deslocou até o endereço fornecido. Quando perceberam a presença da viatura, um carro fugiu em alta velocidade no sentido ao distrito de Parnaso. O veículo foi abandonado no trecho e os ocupantes fugiram pelo matagal.

Em buscas pela região, o menino foi encontrado no mato e detido. Em depoimento aos policiais, ele confessou que participou do furto ao veículo e contou que estava envolvido no mesmo crime pela terceira vez.

Segundo informações do proprietário do carro à polícia, o furto de terça-feira havia sido o quarto registrado. O Conselho Tutelar foi acionado e a criança foi conduzida à delegacia. O menor foi ouvido e liberado. Já o veículo furtado estava sem licenciamento e foi recolhido. Até a manhã desta quarta-feira (8), nenhum outro suspeito havia sido localizado.


Fonte: Do G1 Bauru e Marília

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista