Goleiro falha e Osvaldo Cruz F.C. perde mais uma em casa
Nossa Lucélia - 04.06.2016

Fusa isenta goleiro do Osvaldo Cruz e assume culpa por revés na Segundona

OSVALDO CRUZ- - Mais uma vez uma falha individual atrapalhou os planos do Osvaldo Cruz de voltar a vencer no Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual. Só que desta vez, a derrota em casa para a Santacruzense, por 1 a 0, doeu um pouco mais em baixo. Isso porque, o erro cometido pelo goleiro Luciano Bahia partiu de uma jogada combinada e cobrada pelo técnico interino Antônio Carlos Fusa, que, por sua vez, isentou o arqueiro osvaldo-cruzense e assumiu a culpa pelo gol sofrido, que culminou na sétima derrota do Azulão na competição.

"Mais uma vez falhamos em um lance individual. Não colocando a culpa no Luciano Bahia. Longe disso. Até porque a gente sabe que jogar com o pé em um campo molhado é complicado, e ele só cumpriu o que nós trabalhamos, que era sair jogando com a bola. Talvez, se ele tivesse seguido a sua própria intuição, de quebrar a bola lá na frente, ele não teria errado. Então, o erro foi nosso, não só dele. A vontade dele era ter dado um chutão, mas ele só cumpriu ordens".

Ainda quebrando a cabeça para tentar deixar a equipe menos "vulnerável" em campo, Fusa irá se ausentar dos trabalhos iniciais da semana. O comandante do Azulão deve viajar à São Paulo para resolver alguns assuntos relacionados a renovação de contrato e liberação de jogadores.

“Ao longo da semana vou deixar o Domingos (auxiliar técnico) trabalhar, pois tenho que resolver algumas situações como a renovação de contrato do Marquinhos. O contrato dele venceu e não pudemos contar com ele para a partida de hoje, mas para o próximo jogo vou precisar dele. Então, tenho que cobrar as pessoas competentes para que isso seja resolvido o mais rápido o possível”.

“Fora isso, ainda tenho mais uma vaga para inscrever um jogador. Eu quero inscrever mais um atleta, mas dependo do meu departamento administrativo para resolver esse problema. Então, preciso ir até São Paulo para conseguir colocar esses atletas em condições de jogo”.

O Osvaldo Cruz volta a campo pela Segundona no próximo dia 12, às 10h, contra o Assisense, no Estádio Antônio Viana da Silva, o Tonicão. A partida será válida pela nona rodada da competição estadual.


Fonte: Murilo Rincon e Ronaldo Nascimento _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista