Chuva leva cultura a transferir Luna Parke para Escola Navarro
Nossa Lucélia - 02.06.2016

Horário está mantido: 20h, agora na Emef Navarro de Andrade, com entrada franca

ADAMANTINA - Em razão da chuva, o espetáculo circense “LUNA PARKE”, da Cia. La Mínima, será apresentado na EMEF Navarro de Andrade, a partir das 20h, por meio do Circuito Cultural Paulista. A atividade estava programada para acontecer na Praça Élio Micheloni.

Homem bala, mulher gorila e homem galinha são algumas das atrações do espetáculo.

Sempre apoiados no trabalho do palhaço, o grupo recria o ambiente dos parques de atrações, exibindo apresentações diferentes com brincadeiras, acrobatas e vendedores de milagres. Com uma montagem de teatro de rua inspirada nos parques de diversão, os atores do La mímica reafirmam sua afeição às formas populares de entretenimento, dando-lhes uma atenção especial e frisando seu valor como autênticas manifestações sociais de lazer e cultura.

CIRCUITO CULTURAL PAULISTA - O Circuito Cultural Paulista possui a missão de ampliar o acesso à cultura de forma descentralizada, valorizando os teatros e centros culturais locais, além de espaços alternativos. Entre música, dança, circo, teatro adulto e programação infantil, o público tem acesso ao melhor do que está sendo produzido nos palcos de São Paulo e do Brasil – de nomes consagrados a criações experimentais.

PROGRAMAÇÃO ADAMANTINA 67 ANOS - No dia 3 de junho, às 8h, acontece a Gincana Regional das APAEs, no Ginásio de Esportes Paulo Camargo. No dia 4 de junho, às 20h30, no Anfiteatro da Biblioteca Municipal, acontecerá o “Encontro de BBoys - Batalha Show e Cyphers”, promovido pela Cia Super Star BBoys e no dia 6 de junho, segunda-feira, a partir das 8h30, na sede do Corpo de Bombeiros de Adamantina, localizada na Rua Josefina Dall'Antonia Tiveron, 300, acontecerá a solenidade de abertura das atividades dos 40 anos da instalação do Posto de Bombeiros de Adamantina.


Fonte: Do SigaMais.com / Assessoria de Imprensa

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista