Homem morre e dois ficam desaparecidos após barco virar no Rio Paraná em Paulicéia
Nossa Lucélia - 29.05.2016

Outros dois pescadores que também estavam na embarcação sobreviveram. Corpo de Bombeiros realiza buscas no Rio Paraná, em Paulicéia

PAULICÉIA - Um homem morreu e dois continuam desaparecidos, após um barco virar no Rio Paraná, em Paulicéia, neste sábado (28). Outros dois pescadores que também estavam na embarcação conseguiram se salvar. Uma equipe do Corpo de Bombeiros trabalha nas buscas pelos desaparecidos.

Conforme informações do tenente Evandro Avanço, do Corpo de Bombeiros, os cinco homens alugaram o barco em uma pousada da cidade para realizar uma pescaria neste sábado (28), e deveriam retornar no final da tarde, porém isso não ocorreu.

Segundo o oficial, um dos homens chegou no local por volta da 0h deste domingo (29), de colete salva-vidas e com as roupas molhadas, informando que a embarcação havia virado. Algum tempo depois, o segundo sobrevivente também apareceu relatando o fato.

O oficial dos bombeiros explicou que o corpo do homem que morreu foi encontrado boiando no rio.  Ainda segundo o tenente, uma equipe da corporação realiza buscas pelos dois desaparecidos durante este domingo (29).


Fonte: Wellington Roberto _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista