Vítima liga para ladrão de serra e avisa PM de que criminoso está em casa
Nossa Lucélia - 25.05.2016

Crime foi no Centro de Osvaldo Cruz e o autor acabou preso em flagrante. Policiais precisaram algemar o bandido para levá-lo até a delegacia

OSVALDO CRUZ - Um homem foi preso em flagrante após furtar uma serra circular para madeira, no Centro de Osvaldo Cruz, nesta terça-feira (24). Segundo a Polícia Militar, a vítima conseguiu o telefone do autor, ligou para ele, descobriu que estava em sua casa e avisou aos policiais.

Ainda conforme a PM, a vítima e uma testemunha chegaram a seguir o homem, mas acabaram perdendo o autor de vista. Contudo, o dono da serra conseguiu o telefone do indivíduo, ligou para ele e descobriu que estava em sua casa, na Rua Japão.

No local, os policiais averiguaram que o homem estava com a serra, que foi reconhecida pela vítima. O autor informou à corporação que havia comprado o instrumento de uma pesoa desconhecida. Foi neste momento em que ele acabou preso em flagrante por furto, "sendo necessário o uso de algemas" para a sua condução até a Delegacia da Polícia Civil.

Na unidade, a Polícia Civil ratificou a voz de prisão e o homem foi encaminhado para a Cadeia de Adamantina.



Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista