Show com Deena Love é cancelado
Nossa Lucélia - 24.05.2016

Prefeitura alega contenção de gastos e cancela show realizado pelo Circuito Cultural Paulista. A vinda da artista à cidade se daria pela parceria com a Secretaria de Estado da Cultura (SEC), por meio do Circuito Cultural Paulista

LUCÉLIA - A Prefeitura de Lucélia publicou na sua página no Facebook que o show com a cantora performer Deena Love, que seria realizado nesta sexta-feira (27), na cidade, foi cancelado. A medida foi de iniciativa da Prefeitura e integra as ações de economia que estão sendo realizadas pela administração municipal.

A apresentação de Deena Love aconteceria na Estação Cultural “Dona Filhinha”. Deena Love foi destaque da edição de 2014 do concurso musical The Voice Brasil, transmitido pela Globo. Em seu show, ela mostra suas influências musicais nacionais e internacionais, interpretando canções que vão do rock à MPB.

A ida da artista à cidade se daria pela parceria com a Secretaria de Estado da Cultura (SEC), por meio do Circuito Cultural Paulista. Nos termos da parceria, a SEC contrata os artistas e responde pelo seu transporte, hospedagem e alimentação, e o município fica com a responsabilidade pela infraestrutura, com estrutura de sonorização e iluminação.







Fonte: Do GI Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista