Procurado da Justiça é preso com sete tabletes de maconha em casa
Nossa Lucélia - 20.05.2016

Homem tentou fugir dos policiais, mas acabou detido. Droga estava escondida em uma caixa de sapatos, em Osvaldo Cruz

OSVALDO CRUZ - Um homem de 35 anos, que era procurado da Justiça, foi preso por tráfico de drogas, por volta das 20h20 desta quinta-feira (19), no Conjunto Habitacional Orlando Bergamaschi, em Osvaldo Cruz. De acordo com a Polícia Militar, após receber informações da Polícia Civil de que o autor tinha mandados de prisão temporária, foi realizada uma operação para detê-lo. Ele acabou encontrado, na casa em que residia, com sete tabletes de maconha.

Conforme o registro, os policiais realizaram diligências em diversos bairros. Ao chegarem à casa do pai do homem, que fica na Rua Pernambuco, os agentes avistaram o procurado em frente à residência. Assim que ele percebeu a presença da viatura, correu para o interior do imóvel. Para tentar fugir, o indiciado ainda entrou em vários quintais de moradias vizinhas, chegando até a Estrada Vicinal Gastão Vidigal.

Após deterem o suspeito, os policiais retornaram até a casa dele e realizaram uma busca, com a autorização de seu pai, onde foi encontrado, dentro de uma caixa de sapatos, em cima do guarda-roupas, o entorpecente.

Diante da situação, o homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Osvaldo Cruz, para a elaboração do auto de prisão em flagrante, e acabou conduzido posteriormente à Cadeia de Adamantina.

A droga, que no total pesou 175 gramas, foi apreendida.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista